quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em jeito de testemunho...





Lola andava à deriva na Serra do Socorro com o pêlo repleto de carraças, uma anemia muito acentuada e quase a dar à luz. A vida sorriu-lhe quando foi recolhida e tratada por voluntários da APA. Uma família que desejava muito adoptar um cão bebé acabou por se encantar com este belo exemplar canino. Aqui deixamos as palavras da sua nova família. As fotos, essas, mostram bem a felicidade de todos.
" Na sequência da minha última mensagem venho dar-lhe um ponto da situação referente à Lola, conforme prometido. Passámos um belo fim de semana na zona de Arganil, com muito espaço e verde, e o tempo ajudou. A Lola ficou a conhecer o Duke e Charlie (cães dos meus sogros) cujo encontro correu muito bem. Dão-se lindamente (em parte, julgo eu, por ser fêmea) e no Domingo já brincavam os três. Ouvi-a ladrar pela primeira vez. Foi um ladrar tímido mas manifestou-se, o que é bom sinal. O gato que se cruzou à sua frente é que não gostou da brincadeira!!!! Ainda tem um problemazito de obediência mas, com o tempo, lá chegará.
Estamos muito contentes com ela e notamos que é recíproco o que nos deixa ainda mais felizes. Por vezes excede-se um bocadinho e pisa o risco, tal e qual uma criança, mas leva com um "não, não" e baixa as orelhitas. É muito inteligente a nossa menina....Deixo-lhe umas fotos que tirámos este passado fim de semana."

Nenhum comentário: