Esta é uma história ainda sem final feliz à vista... Foi resgatada, das condições deploráveis em que se encontrava, esta adorável cadelinha. Era alimentada semanalmente e vivia presa a uma corrente. O cariz de negligência a que tem sido votada fez-nos intervir e recolhê-la para tratamento e encaminhamento familiar.
Nenhum ser merece viver em tão más condições. Cuidar não é só dar comida ocasionalmente, é também dar atenção e providenciar assistência médica.
Esperamos que brevemente esteja recuperada da doença de pele que neste momento carrega consigo, para poder ser adoptada pela família que merece.
Como convencer as pessoas ditos humanos, que todos somos seres vivos.
ResponderExcluirNao consigo entender k os animais sejam maltratados. todos temos direitos e deveres. Que tal começar por tratar, educar, mimar os nossos animais. quem não tem essa disponibilidade então por favor, nao tenha animais e dê-os a quem deles souber tratar.
É um trabalho de (re)educação global que tentamos também fazer.
ResponderExcluirDe facto há pessoas que nunca deveriam ter a seu cargo qualquer animal... Esperamos sinceramente que a mentalidade humana evolua e que , cada vez mais, as pessoas estejam despertas para a necessidade de cuidar dos "seus" amigos animais. Bem haja pela sua consciência!