quinta-feira, 4 de julho de 2013

BALANÇO DE ACTIVIDADES - JUNHO

Foto: No passado mês de Junho a APA, enquanto Associação de Protecção de Animais de Torres Vedras realizou o seguinte trabalho com animais errantes: foram tosquiados 5 animais, esterilizamos 28 gatos e gatas de rua, 12 cães foram castrados e 25 cadelas foram esterilizadas, incluindo os animais do canil municipal. 

Realizamos 8 testes de Leshmaniose e vacinamos 22 animais.

Estamos agora a terminar 4 novas boxes. 

Apesar da crise à sempre quem tenha um bocadinho para dar, a todos os sócios, todos aqueles que fazem donativos, que entregam material ou ajudam com ração, a APA faz um sentido agradecimento por permitirem que façamos um trabalho que dignifica os patudos recolhidos e, por nós, tratados. Aos voluntários e equipa da APA que se mobilizam e desdobram para que tudo corra bem, segue uma palavra de afecto e admiração. BEM HAJAM! 
   
No passado mês de Junho a APA, enquanto Associação de Protecção de Animais de Torres Vedras, realizou o seguinte trabalho com animais errantes: foram tosquiados 5 animais, esterilizámos 28 gatos e gatas de rua, 12 cães foram castrados e 25 cadelas foram esterilizadas, incluindo animais do canil municipal. 

Realizámos 8 testes de Leshmaniose e vacinámos 22 animais.

Estamos agora a terminar 4 novas boxes. 

Apesar da crise há sempre quem tenha um bocadinho para dar - a todos os sócios, todos aqueles que fazem donativos, que entregam material ou ajudam com ração, a APA faz um sentido agradecimento por permitirem que façamos um trabalho que dignifica os patudos recolhidos e, por nós, tratados. Aos voluntários e equipa da APA que se mobilizam e desdobram para que tudo corra bem, segue uma palavra de afecto e admiração. BEM HAJAM!


Nenhum comentário: