terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Becas num "postal" de Natal diferente...

A história da Becas (ex-Dory) começa por um sofrimento atroz devido ao abandono de que foi vítima numa estrada muito movimentada, correndo a todo o momento o risco de ser atropelada. Foi resgatada revelando imediatamente um carácter afável e meigo ao solicitar mimos em permanência. Uma família encantou-se com a Becas e deu-lhe o merecido Natal, com a maior prenda de todas: amor!
Deixamos, mais uma vez, aqui um testemunho que nos "aquece" os corações e nos fortalece a vontade de encaminhar todos estes patudos para um final igualmente feliz.

"Em relação à Dory, a primeira coisa que lhe posso dizer é que após longa discussão de nomes lá em casa, foi rebatizada de Becas! :) A Becas adaptou-se bem à casa e à família e está muito contente (penso eu) com a sua nova casa! Nota-se que ainda tem um caminho a percorrer para ganhar mais confiança e ser mais "liberta" mas nesta primeira semana já houve uma evolução muito grande e até já responde pelo nome. (...)este ano a Becas já fez parte do postal de Natal familiar!(...)
Aproveito para lhe desejar a si e à simpática equipa da APA um Feliz Ano Novo e muitas felicidades para o trabalho meritório que fazem. Abraço,Luís Chaby"

Nenhum comentário: