domingo, 6 de novembro de 2011

Sissy mudou-se para o norte...e gostou!

Gostamos sempre de trazer até vós as histórias de animais que foram resgatados em situações adversas, que passaram pela APA, e acabaram por conquistar a felicidade junto das novas famílias que os adotaram... Estas são as palavras dos novos donos da Sissy. Encantamento e ternura é o que transborda neste discurso!
Sissy vigilante...


"Aqui venho eu dar novidades da sissy que foi adoptada a 29 de maio de 2010, ainda nem com 3 meses de idade!
Só gostava de dormir no sofá de dia e na minha cama de noite; e que a mimassem muito! Tinha medo quando eu deixava cair qualquer coisa ao chão, ou do barulho do aspirador, por ex... . (...) À medida que foi sentindo confiança nela própria e em mim, começou a "mandar" cá em casa e impôe as ideias dela...quando eu não ligo ela começa logo a reclamar comigo, ladrando! Ou então vai buscar a bola ou os ossos e atira-mos aos  pés :)
Por outro lado, adora andar no pátio de um lado para o outro, a olhar para a rua e a ladrar para quem passa (como numa das fotos).
A sissy está neste momento com 1 ano e 6 meses e tem entre 10 a 12 kgs. É  uma cadela lindaaa!!! Cheia de energia e continua meiga para mim como sempre.
Entretanto arranjei-lhe companhia porque não me sentia bem em ir trabalhar e ela ficar sózinha em casa. No início não foi fácil, porque ela de ciumenta tentava ferrar no cão (Ghost)...mas agora defende-o com unhas e dentes, são inseparáveis!!! Adoram brincar juntos (como mostra a foto). 
Aqui ficam algumas fotos.
Obrigada por esta jóia que me trouxeram aqui a Gaia :)"

Sissy brinca com o seu novo companheiro Ghost.

Nenhum comentário: