terça-feira, 20 de setembro de 2011

Andei à deriva, mas já estão a tratar de mim... - ADOTADO

Acontecerem-me tantas peripécias... e acabei com uma pata partida a vaguear pelas ruas de Torres Vedras...
Uns senhores recolheram-me e têm tratado de mim. Já estou muito melhor! Mas voltarei com novidades em breve... Até lá, alguém interessado em ser a minha família???
Sou gira, gira!!!


Olhem para mim! Não dá vontade de me levarem para casa?
Falem com a APA e logo terão todas as informações que quiserem a meu respeito.
Até já...

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda! que bom estarem a tratar de ti!
Sou amiga da pessoa que a encontrou e cheguei a estar um tempinho com ela! Infelizmente nenhuma de nós podia ficar com ela!
Ela é um amor, um docinho! Quem a adoptar vai ter uma amiga para a vida!!!

A sério, adoptem é super meiga!

APA - TVEDRAS disse...

Obrigado! É importante ter este reforço pois muitas vezes nós somos sempre "suspeitos" por gostarmos igualmente de todos e vivenciarmos intensamente todas estas histórias. É um amor de cadela, de facto!