terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma mãe invulgar... - ADOTADA

Quando vemos uma cadela que foi abandonada e que, por esse motivo, perdeu todas as crias excepto uma (salva por ter sido recolhida no abrigo), mas que apesar disso se estende no chão para dar de mamar a gatos bebés, percebemos finalmente quão mínimos somos nós, humanos, na nossa capacidade de amar incondicionalmente...
É uma delícia ver esta super mãe de uma cria canina e várias felinas.
E há alguém que se atreva a dizer que esta cadelinha não merece uma família para a vida?
Quem adopta esta esplendorosa mãe? Terá que ser uma família muito especial para um animal tão invulgar...

5 comentários:

Isabel Mano disse...

Que ternura... enche o coração!!!

APA - TVEDRAS disse...

É verdade! Enche-nos o coração e ensina-nos o verdadeiro sentido da solidariedade entre espécies!
Temos sempre tanto a aprender com os animais!

Maria João Brito de Sousa disse...

Lindo! Já assisti, pessoalmente, a um caso de adopção inter-espécies e vários de adopção de crias alheias mas da mesma espécie e posso garantir que é um espectáculo digno de se contemplar e, sempre, um modelo a seguir :)

Sou Eu disse...

Estas noticias deixam-nos a pensar naquilo que somos, que fazemos e sentimos! No nosso infortúnio fechamo-nos, não temos capacidade de ver além da dor que sentimos! Eles não... Estão sempre a ensinar-nos coisas!

Ela merece ser feliz o resto da vida!

APA - TVEDRAS disse...

Já tínhamos assistido a mães a amamentarem filhotes da mesma espécie, não de outra. E é fantástico! Enternece-nos diariamente! Mais uma história que prova ser perfeitamente possível a co-habitação de cães e gatos, é tudo uma questão de temperamento dos envolvidos e não uma determinante da espécie.Obrigado pelos vossos comentários!