domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sofá, doce sofá...


Um dos objectos que costuma ser imediatamente adoptado pelos novos habitantes canídeos de uma casa, é o quase mítico SOFÁ!
A Luna não foi excepção...
Esta lindíssima cadela foi alvo de abandono e encontrava-se em muito mau estado quando foi recolhida. Neste momento está com a sua nova família.
Aqui deixamos as palavras de quem a estima e cuida dela com afinco:

"As coisas estão a correr lindamente, ela porta-se muito bem, é muito linda e muito meiguinha!
O primeiro dia ainda estava um bocadinho estranha, mas mesmo assim logo descobriu o seu cestinho com as suas mantinhas, como pode verificar nas fotos que lhe envio junto com o e-mail.
No sábado já explorou a casa toda, e parece que gostou mais do sofá da sala do que da sua caminha, pois agora passa lá o dia deitada e só à noite é que resolve ir deitar-se no seu cestinho.
Ainda não lhe dei banho pois tenho receio que a ferida ganhe humidade (o que não seria nada bom) e que ela me ganhe medo. Limpo-a com toalhitas e com pó-de-talco.
É muito vaidosa, adora que a escovem e que eu vá passear com ela…
Nos primeiros dias comia muito pouco…mas agora já está a alimentar-se um pouco melhor.
Quinta-feira já vai tirar os pontos, está a cicatrizar muito bem. Eu desinfecto-lhe a ferida todos os dias para evitar que infeccione.
Obrigada por me terem vindo trazer este "peluche" lindo!
Quando a quiserem vir visitar é só dizer, estejam à vontade!
Beijinhos"


E alguém se atreve a considerar que não é um sofá delicioso?
Boa escolha, Luna!

Nenhum comentário: