quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um milagre vindo da terra de Matacães...



Esta simpática cadelinha encontrava-se na rua, com as respectivas crias (com cerca de um mês e meio de vida), em Matacães. Muito assustadiça, era quase tarefa impossível recolhê-la. Mas eis que, em pleno Dia da Criança, e graças à persistência de um dos nossos colaboradores, foi finalmente possível trazer mãe e crias para o abrigo da APA. Uma história como muitas outras que por aqui vão acontecendo, não fosse um pormenor curioso: nesse mesmo dia nasciam, no conforto de um lar, 11 bebés de raça labrador. O problema seria a incapacidade da mãe para dar alimento a todos eles. Dois corriam o risco de não sobreviver... Assim, em plena missão solidária, esta mãe, que não conhecia um tecto, recebeu no seu seio estes dois extraordinários cachorrinhos, ávidos de alimento. Um verdadeiro "milagre" dado o perfeito encaixe temporal deste encontro. Assim se salvam mais duas vidas.
Todos esperam agora crescer um pouco mais para serem adoptados por uma família que, generosa e carinhosamente, os acolha.
São lindos, não são?

5 comentários:

Karura disse...

Maravilhoso, partlhei no Facebook!

APA - TVEDRAS disse...

Obrigado! Os animais também nos ensinam a solidariedade.

Anônimo disse...

os cachorrinhos sao muito fofos,e a mae tambem!

Teresa disse...

Olá!
K história hilariante... Afinal ainda existem milagres felizmente! Gostaria de saber o que tenho de fazer para adoptar um desses cachorrinhos labrador (visto ter um caozinho c/16 anos k está nas ultimas)...Obg
Teresa

APA - TVEDRAS disse...

Para qualquer situação relacionada com adopções de animais deverá contactar Augusta Pereira (918905845).
Obrigado