terça-feira, 30 de março de 2010

Lembram-se da Tulipa? Está muito feliz na nova família...


Bem , a Tulipa mudou de nome, agora chama-se Bigaíl. Está feliz e recomenda-se como atesta o testemunho da família. Depois de tanto sofrimento (foi vítima de abandono, nas ruas do Turcifal, com a respectiva ninhada), nada como muito amor para esquecer os infortúnios passados...
"A Bigaíl, está óptima, adora a Bonnie e anda para todo o lado com ela, brincam muito, vão sozinhas à rua e é a primeira a voltar para casa (mas eu estou sempre de olho nelas).
Brinca muito com os gatos, especialmente com o mais pequeno. É de filmá-los(...)
Tenho dado uns bons passeios com as duas meninas à beira do rio, aqui na Expo, e a Bigas (para os intímos...) é muito obediente e não me larga.
De manhã, ao acordar, é uma alegria. Rebola-se toda para lhe fazer festas na barriga.
Dorme sempre comigo, em cima dos meus pés!!! Depois é o pequeno-almoço em conjunto...uma fatia de queijo a dividir por todos!
Está feliz, mas ainda procura os filhotes e tem medo das pessoas, contudo está muito melhor.
Come normalmente bem. Se ficar sozinha 2 minutos, chora logo à procura da Bonnie.
Quando o meu filho volta a casa é uma alegria vê-la correr para ele a pedir festinhas.
Está completamente integrada. Creio que mais uns 2 mesinhos e vai compreender que é para toda a vida.
Como deve calcular, em relação a esta, não podia ficar melhor...é que são mesmo uma paixão para mim.

Breve ,então envio fotos.
Um bjo e boa sorte e coragem para o lindo trabalho que está a fazer

ANA

P.S Penso que numa outra vida a Bigaíl terá sido jornalista.....
Fica doida quando vê um jornal ou revista....Destrói-os todos....E eu acho piada e lá vou comprar outro jornal...."

Bem hajam pela benesse de fazerem esta cadelinha tão feliz :)


________________________________________

3 comentários:

Patrícia Pereira disse...

Estou tão feliz por ter encontrado um lar!
Eu tenho uma cadelinha da ninhada que ela teve, nome antigo: Juju; nome novo: Nina.
A Nina é super divertida, rói os peluches todos porque (por algum motivo) quer que eles fiquem sem o algodão que os preenche!! Claro, ela tem uns 5 ou 6 peluches, porque enquanto está divertida com eles, não destrói os sapatos!!
Adora ir à rua e fica super hiper mega feliz quando alguém da familia chega a casa!
Não me arrependo em tê-la adoptado, e fico feliz que a D.Ana tenha adoptado a respectiva progenitora!

Patrícia

Bala disse...

Não conheço, mas é uma alegria ver este tipo de finais. Parabéns a todos!

APA - TVEDRAS disse...

Muito agradecemos o testemunho, Patrícia. A nossa maior alegria é mesmo saber que os nossos (agora vossos) "meninos" ficam bem entregues.
Bem hajam todos vocês por nos auxiliarem nesta tarefa de protecção aos animais.