quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MISSÃO APA - pela construção de um canil/gatil para os animais abandonados








Caros amigos,

Vimos proceder ao lançamento de uma campanha de angariação de fundos (MISSÃO APA) cuja finalidade é a construção do Canil/Gatil, já aprovado pela autarquia e restantes entidades, para acolhimento dos animais abandonados. Como todos devem estar cientes, trata-se de uma obra cujos custos são avultados, pelo que necessitamos de todo o apoio.

Situações como a destruição de que o abrigo foi alvo, aquando da tempestade que assolou a região oeste, poderão vir a evitar-se numas instalações definitivas. O nosso projecto estará disponível para consulta pelos interessados na próxima Assembleia Geral a ocorrer no mês de Março.

Dois eventos da MISSÃO APA estão já agendados para o mês de Fevereiro:


- Realização de um Bingo, nas instalações do CASRUNA, no próximo dia 21 de Fevereiro, entre as 15h e as 20h. O preço de cada cartão será de 1 euro. Os prémios serão em objectos variados que gentilmente nos foram oferecidos para o efeito.
Aceitam-se reservas de mesas nos seguintes números: 917644922, 918905845 ou 962906977.


- Lançamento de acção de colocação de mealheiros, por vários locais do concelho de Torres Vedras e zonas limítrofes, sendo possível doar qualquer montante.


Estamos a preparar novas acções de angariação de fundos: venda de rifas, refeições-convívio, concertos, entre outras.


Contamos consigo!
Os animais precisam do seu auxílio!



Missão APA - Venha dar-nos a mão! Pela construção de uma nova habitação para os nossos animais!






Nenhum comentário: