sexta-feira, 27 de março de 2009

COMUNICADO - Desconvocatória da Assembleia Geral

COMUNICADO
Maria Diana Bessa, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Associação para a Protecção aos Animais de Torres Vedras, vem por este meio informar os Associados da não realização da Assembleia Geral agendada para o dia de hoje.
O motivo para a presente desconvocatória prende-se com o falecimento de um familiar próximo da Exma. Sr.ª Dr.ª Alexandra Afonso, membro da direcção, com a consequente impossibilidade da Sua comparência na reunião.
A pedido da Direcção, que invocou não só o respeito pelo período de luto, a que todos nos devemos associar, como também a imprescindibilidade da Sua presença na explicação aos Associados dos assuntos constantes da Ordem de Trabalhos, foi decidido deferir o pedido, prevendo-se o agendamento da nova Assembleia-Geral para o mês de Abril do Corrente Ano, de acordo com os termos Estatutários.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Diana Bessa

sexta-feira, 13 de março de 2009

Alguns dos animais que procuram família... Joaquim - ADOTADO

Mais um caso de abandono. É um animal muito terno. Gosta de brincar e de ser muito mimado. Está castrado, vacinado e desparasitado. É um gorducho muito bonito :)

Idade: 6 anos
Peso: 30 kgs
Altura: 55 cm
Comprimento: 68 cms

Alguns dos animais que procuram família... Bok - ADOTADO


Este cão foi recolhido numa situação de risco, tendo chegado até ao nosso abrigo com algumas feridas. Está melhor e à procura de uma família que o mime. Está esterilizado, vacinado e desparasitado.

Idade: 3 anos
Peso: 23 kgs
Altura: 60 cms
Comprimento: 70 cms

segunda-feira, 9 de março de 2009

Assembleia Geral

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL ORDINÁRIA

Ao abrigo do Artigo nº 19 dos Estatutos desta Associação, convocam-se todos os Sócios para uma Assembleia Geral Anual Ordinária, a realizar no próximo dia 27 de Março de 2009, pelas 20h e 30m, na Sala Adriano dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Rua Manuel César Candeias, 2560 Torres Vedras, com a seguinte ordem de trabalhos.

  1. Aprovação do balanço de 2008 e orçamento para 2009;
  2. Assuntos Diversos.

Se à hora marcada não estiverem presentes pelo menos metade dos Associados, a Assembleia reunirá, em segunda convocação, decorridos 30 minutos, podendo então deliberar independentemente do número de associados presentes.

    A Presidente da Mesa da Assembleia

Diana Bessa